Regulamento da Residência

Esperamos que tenha uma boa estada, divirta-se e aproveite com tranquilidade.

1) As reservas devem ser feitas pelo email artistaramalho@gmail.com ou em sites de reservas ou pelo whatsapp 13981417678
2) O pagamento integral da reserva é antecipado e deve ser feito em 48 horas após o pedido da reserva, independente da data de chegada. Temos de cobrar antecipado porque temos poucos quartos e muitas pessoas reservam e não aparecem. Agradecemos a compreensão. O número da conta de depósito será fornecido por email ou será cobrado pelo site de reserva conforme o caso.
3) O Horário de check out é as 12 horas e check in as 13 horas. Check in e check out fora deste horário devem ser combinados previamente, assim os colaboradores estarão presentes. Não temos recepção 24 horas.
4) Temos quartos comuns ou uma suite com wc, conforme disponibilidade. Existem vários banheiros com chuveiro na casa, salas de estar e terraços. A casa dispõe de cozinha compartilhada e churrasqueira. Os hóspedes gentilmente devem deixar essas áreas limpas e organizadas após o uso, incluindo os utensílios por eles utilizados.
5) Após as 22 horas agradecemos o silêncio na casa. Não são permitidos ruídos, música alta e tv alta após as 22 horas.
6) Por razão de segurança somente os hóspedes podem entrar na propriedade, não são permitidas visitas de amigos dos hóspedes sem a autorização dos colaboradores.
7) As portas, janelas e portões da casa devem estar constantemente trancados pelos hóspedes que por eles passarem ou abrirem.
8) A casa não se responsabiliza por itens pessoais deixados nos quartos ou em qualquer espaço e jardim da casa, incluindo veículos. Mantenha seu quarto trancado. Caso queira quardar algum valor com maior segurança fale com a gerência.
9) Qualquer dano ao imóvel, mobiliário ou equipamento causado pelo visitante será dele cobrado.
10) A Praia dos Pescadores tem mar calmo, ou ondas grandes conforme o dia, é uma praia de surfistas, com campeonatos. Os clientes que desejam nadar mais no fundo do mar, devem evitar entrar pelo lado direito da praia porque ali o mar puxa para o fundo (por causa da ilha). A faixa central da praia é mais segura. Somente surfistas com prancha devem entrar no mar pelo lado direito da praia. Em dias de mar bravo não entre no mar. Tome cuidado sempre.
11) Use filtro solar se for passar horas prolongadas ao ar livre.
12) A política de cancelamento de reservas será aquela definida no site de reservas. Se a reserva for feita diretamente conosco o reembolso poderá ser integral se cancelado até 30 dias antes da chegada. Cancelamentos feitos a menos de 30 dias da chegada não podem receber reembolso, porque perdemos o quarto para outras reservas. A critério dos colaboradores, em caso de cancelamento após o pagamento poderá ser concedido crédito que poderá ser usado noutra oportunidade, mediante nova reserva e disponibilidade de vaga, no prazo de 30 dias. O prazo de pagamento de eventual reembolso é de no mínimo 30 dias, levando em consideração a necessidade de caixa para o efeito.
13) A reserva do quarto é restrita a pessoa que reservou, não podendo ser acomodadas outras pessoas para pernoite sem autorização da gerência e eventual pagamento de tarifa extra.
14) Os hóspedes podem e devem relatar suas observações construtivas ou necessidades aos colaboradores que estarão a disposição para qualquer necessidade.
15) Aspectos omissos neste regulamento serão resolvidos pela gerência da casa.

Bom proveito esperamos que apreciem e voltem sempre :)

Ricardo Ramalho
gerente
artistaramalho@gmail.com

No comments:

Post a Comment